Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 6 de junho de 2024

VAMOS SACUDIR / MEXE-MEXE- OS CARETAS

VAMOS SACUDIR / MEXE-MEXE- OS CARETAS

Vamos Sacudir

(Antonio Garcia)

Mexe Mexe

(Otacílio de Jesus / Ciro / Bloco Carnavalesco Bafo da Onça)

Samba é Uma Parada - Volume 4 – 1973

 

Vamos sacudir bonito, sacode

Vamos sacudir legal

Sacode bonitinho este samba quente pra frente

Que não há igual

Se você não é de samba

Vá se mandando daqui

Pois só deve ficar nesta roda

Quem souber sacudir

Vamos sacudir bonito, sacode

Vamos sacudir legal

Sacode bonitinho este samba quente pra frente

Que não há igual

Sacode

Sacode as cadeiras mulatas

Não deixe meu samba cair

Tem gente com água na boca querendo

Querendo também sacudir

E é um tal de mexe-mexe é um tal

De pula-pula é um tal

De mexe-mexe é um tal

De pula-pula

Quando eu entro no samba

No embalo ninguém me segura

E é um tal de mexe-mexe é um tal

De pula-pula é um tal

De mexe-mexe é um tal

De pula-pula

Quando eu entro no samba

No embalo ninguém me segura

Quando eu entro no samba

E boto pra quebrar

Abre ala moçada que o Bafo da Onça acabou de chegar

E é um tal de mexe-mexe é um tal

De pula-pula é um tal

De mexe-mexe é um tal

De pula-pula

Quando eu entro no samba

No embalo ninguém me segura

E é um tal de mexe-mexe é um tal

De pula-pula é um tal

De mexe-mexe é um tal

De pula-pula

Quando eu entro no samba

No embalo ninguém me segura

E é um tal de mexe-mexe é um tal

De pula-pula é um tal

De mexe-mexe é um tal

De pula-pula

Quando eu entro no samba

No embalo ninguém me segura

E é um tal de mexe-mexe é um tal

De pula-pula é um tal

De mexe-mexe é um tal

De pula-pula

Quando eu entro no samba

No embalo ninguém me segura

E é um tal de mexe-mexe é um tal

De pula-pula

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário