Resumo dos samba-rock

terça-feira, 11 de junho de 2024

É LÁ QUE EU MORO – MESTRE MARÇAL

É LÁ QUE EU MORO – MESTRE MARÇAL

(Joel Silva / Sérgio Fernandes)

Mestre Marçal - Recompensa (1985)

 

Corre água na cascata

Lá no alto da colina

Noite e dia

Naquela bela paisagem onde canta a passarada

Doce melodia

É lá que eu moro

Numa casinha humilde de sapê

Contemplando a natureza

Aí é que eu tenho pena de você

Podes crer

É lá que eu moro

Numa casinha humilde de sapê

Contemplando a natureza

Aí é que eu tenho pena de você

Não tenho dinheiro

Para ostentar o poder

Sou pobre

Mas vivo melhor que você

Porque no meu interior

Só reina o bem estar

Que o seu dinheiro jamais comprará

Comprará

Porque no meu interior

Só reina o bem estar

Que o seu dinheiro jamais comprará

Corre água na cascata

Corre água na cascata

Lá no alto da colina

Noite e dia

Naquela bela paisagem onde canta a passarada

Doce melodia

É lá que eu moro

Numa casinha humilde de sapê

Contemplando a natureza

Aí é que eu tenho pena de você

Podes crer

Eu disse é lá que eu moro que eu moro

Numa casinha humilde de sapê

Contemplando a natureza

Aí é que eu tenho pena de você

Não tenho dinheiro

Para ostentar o poder

Sou pobre, mas vivo melhor que você

Porque no meu interior

Só reina o bem estar

Que o seu dinheiro jamais comprará

Comprará

Porque no meu interior

Só reina o bem estar

Que o seu dinheiro jamais comprará

Corre água na cascata

Corre água na cascata lá no alto da colina

Noite e dia

Naquela bela paisagem onde canta a passarada

Doce melodia

É lá que eu moro

Numa casinha humilde de sapê

Contemplando a natureza

Aí é que eu tenho pena de você

Podes crer

É lá que eu moro

Numa casinha humilde de sapê

Contemplando a natureza

Aí é que eu tenho pena de você

Não tenho dinheiro

Para ostentar o poder

Sou pobre, mas vivo melhor que você

Porque no meu interior

Só reina o bem estar

Que o seu dinheiro jamais comprará

Comprará

Porque no meu interior

Só reina o bem estar

Que o seu dinheiro jamais comprará

Comprará

Porque no meu interior

Só reina o bem estar

Que o seu dinheiro jamais comprará

Comprará

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário