Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 6 de junho de 2024

DESAFIO / CACHAÇA MECÂNICA – OS CARETAS

DESAFIO / CACHAÇA MECÂNICA – OS CARETAS

Desafio

(Luiz Américo / Bráulio de Castro / Clóvis de Lima)

Cachaça Mecânica

(Roberto Carlos / Erasmo Carlos)

Samba é Uma Parada - Volume 4 – 1973

 

Quando eu tiver

Com a minha cuca cheia de cachaça

Te arranco dessa roda, te ganho na raça

Te levo pra ser dona do meu barracão

Bateu o leiteiro na porta

E gritou bom dia

As luzes já se apagaram

Só não vejo Maria

Vive ligada no samba

Sem dar bola pra vida

Ganhou o diploma na escola

Foi rainha na avenida

Quando eu tiver

Com a minha cuca cheia de cachaça

Te arranco dessa roda, te ganho na raça

Te levo pra ser dona do meu barracão

Quando eu tiver

Com a minha cuca cheia de cachaça

Te arranco dessa roda, te ganho na raça

Te levo pra ser dona do meu barracão

Os meus amigos me falam

Esquece a Maria

Ela nasceu com o samba

Ela é da folia

Às vezes chego a pensar

Que é pura verdade

Mas se ela demora a voltar

Esqueço a realidade

Quando eu tiver

Com a minha cuca cheia de cachaça

Te arranco dessa roda, te ganho na raça

Te levo pra ser dona do meu barracão

Quando eu tiver

Com a minha cuca cheia de cachaça

Te arranco dessa roda, te ganho na raça

Te levo pra ser dona do meu barracão

Vendeu seu terno, seu relógio sua alma

E até o santo ele vendeu com muita fé

Comprou fiado pra fazer sua mortalha

Tomou um gole de cachaça e deu no pé

Mariazinha ainda viu João no mato

Matando um gato pra vestir seu tamborim

E aquela tarde já bem tarde comentava

Lá vai um homem se acabar até o fim

João bebeu toda a cachaça da cidade

Bateu com força em todo bumbo que ele via

Gastou seu bolso, mas sambou desesperado

Comeu confete, serpentina e a fantasia

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário