Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 6 de junho de 2024

MEU PAI OXALÁ / A GIRA - OS CARETAS

MEU PAI OXALÁ / A GIRA - OS CARETAS

Meu pai Oxalá

De: Antonio Pecci Filho (Toquinho) e Vinícius de Moraes

A Gira

(Umberto Silva / Beto Scala)

Samba é Uma Parada - Volume 4 – 1973

 

A Tô Tô Baluaê

A Tô Tô Babá

A Tô Tô Baluaê

A Tô Tô Babá

Vem das águas

De Oxalá

Essa mágoa

Que me dá

Ela parecia o dia

Ao pé da escuridão

Linda no seu manto todo branco em meio à procissão

E o que ela devia ao Deus pedia amor e proteção

Meu pai Oxalá é o rei venha me valer        

Meu pai Oxalá é o rei venha me valer        

E o velho Humulu

A Tô Tô Baluaê

E o velho Humulu

A Tô Tô Baluaê

A Tô Tô Baluaê

A Tô Tô Babá

A Tô Tô Baluaê

A Tô Tô Babá

A Tô Tô Baluaê

A Tô Tô Babá

A Tô Tô Baluaê

A Tô Tô Babá

Ele atirou a flecha

Com seu bodoque atirou

Ele atirou a flecha

Com seu bodoque atirou

Ele é caboclo, é da mata

Na cachoeira passou

Veio ver seus filhos na terra

Trazendo o bem e o amor

Ele atirou a flecha

Com seu bodoque atirou

Ele atirou a flecha

Com seu bodoque atirou

Pra combater a mandiga

Correu a gira, girou

Os males de todo o mundo

Para o espaço levou

Ele atirou a flecha

Com seu bodoque atirou

Ele atirou a flecha

Com seu bodoque atirou

Com pensamento em meu pai

Nada tenho que temer

Ele só me pede a fé

A fé no mundo é poder

Ele atirou a flecha

Com seu bodoque atirou

Ele atirou a flecha

Com seu bodoque atirou

Ele atirou a flecha

Com seu bodoque atirou

Ele atirou a flecha

Com seu bodoque atirou

Ele atirou a flecha

Com seu bodoque atirou

Ele atirou a flecha

Com seu bodoque atirou

Ele atirou a flecha

Com seu bodoque atirou

Ele atirou a flecha

Com seu bodoque atirou

Ele atirou a flecha

Com seu bodoque atirou

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário