Resumo dos samba-rock

terça-feira, 11 de junho de 2024

ANDO NA ORGIA – MESTRE MARÇAL

ANDO NA ORGIA – MESTRE MARÇAL

(Bide / Armando Marçal)

Mestre Marçal - Recompensa (1985)

 

Ando na orgia

Para esquecer

Eu canto para não mostrar

O meu padecer

Meu primeiro amor

Me abandonou

Eu não posso mais

Vou morrer de dor

Ando na orgia

Para esquecer

Canto para não mostrar

O meu padecer

Meu primeiro amor

Me abandonou

Eu não posso mais

Vou morrer de dor

Meu viver é triste

Quem me vê não diz

Vivo a cantar

E não sou feliz

Alguém me levou

A felicidade

E assim destruiu

A nossa amizade

Eu ando na orgia

Para esquecer

Eu canto para não mostrar

O meu padecer

Meu primeiro amor

Me abandonou

Eu não posso mais

Vou morrer de dor

Meu viver é triste

Quem me vê não diz

Vivo a cantar

E não sou feliz

Alguém me levou

A felicidade

E assim destruiu

A nossa amizade

Ando na orgia

Para esquecer

Eu canto para não mostrar

O meu padecer

Meu primeiro amor

Me abandonou

Eu não posso mais

Vou morrer de dor

Eu não posso mais

Vou morrer de dor

Eu não posso mais

Vou morrer de dor

Eu não posso mais

Vou morrer de dor

Eu não posso mais

Vou morrer de dor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário