Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 6 de junho de 2024

ORGULHO DE UM SAMBISTA / PRA QUE CHORAR - OS CARETAS

ORGULHO DE UM SAMBISTA / PRA QUE CHORAR - OS CARETAS

Orgulho de um sambista

(Gilson de Souza)

Pra que chorar

De: Roberto Lourenço da Silva (São Beto)

Samba é Uma Parada - Volume 4 – 1973

 

Você falou que junto comigo não mais desfilava

Se a minha escola perdesse você não ligava

Ensaiei fiz meu samba-enredo pra minha escola ganhar

E na ala de porta-bandeira você não quis desfilar

O meu povo inteiro chorou e você sorria

Pois trocou nossa escola de tempos

Por um simples amor de três dias

Sufoquei minha dor em sorrisos para não chorar

Tudo isso ajudou nossa escola a ganhar

Esse orgulho vou levar comigo pro resto da vida

Me contaram que você chorou, quando passei na avenida

Viu a outra de porta-bandeira

Desfilando em seu lugar

Comissão julgadora presente falou que o meu samba ia ganhar

Meu bem o azar foi seu

Ganhei o carnaval

E você me perdeu e me perdeu

Meu bem o azar foi seu

Ganhei o carnaval

E você me perdeu e me perdeu

Pra que chorar

Pra que me aborrecer

Eu deixo a vida acontecer

Pra que chorar

Pra que me aborrecer

Eu deixo a vida acontecer

Minha cachaça é poesia

É mania

É o samba tirado de dentro do bumbo pro povo cantar

É o verde rosa de Mangueira

É o papo furado na roda de chope

Que dá o que falar

Minha cachaça é poesia

A mania

De virar madrugada, não ligar pra nada

De me desligar

Pra que chorar

Pra que me aborrecer

Eu deixo a vida acontecer

Pra que chorar

Pra que me aborrecer

Eu deixo a vida acontecer

Os problemas da vida

Deixa pra lá

E a mágoa que fica

Deixa ficar

Pra que chorar

Pra que me aborrecer

Eu deixo a vida acontecer

Pra que chorar

Pra que me aborrecer

Eu deixo a vida acontecer

Minha cachaça amor

É a rosa mais bonita

É a cachaça propriamente dita

Minha cachaça amor

É a rosa mais bonita

É a cachaça propriamente dita

Pra que chorar

Pra que me aborrecer

Eu deixo a vida acontecer

Pra que chorar

Pra que me aborrecer

Eu deixo a vida acontecer

Pra que chorar

Pra que me aborrecer

Eu deixo a vida acontecer

Pra que chorar

Pra que me aborrecer

Eu deixo a vida acontecer

Pra que chorar

Pra que me aborrecer

Eu deixo a vida acontecer

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário