Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 6 de junho de 2024

MADALENA / TUDO DE TRANSFORMOU - OS CARETAS

MADALENA / TUDO DE TRANSFORMOU - OS CARETAS

Madalena

(Ataulpho Alves / Adeilton Alves)

Tudo se transformou

Paulo Cesar Baptista de Faria (Paulinho da Viola)

Samba é Uma Parada - Volume 4 – 1973

 

Vem

Madalena

Coração de quem ama não tem preconceito

Vem

Madalena

Se você não vier pelo bem, vem no peito

Vem

Madalena

Coração de quem ama não tem preconceito

Vem

Madalena

Se você não vier pelo bem, vem no peito

Deixa de lado

Esta sua ironia

Minha pele é cor da noite

Minha alma é cor do dia

Sou insistente

Em dia de sol

Ou noite de lua

A água é mole a pedra é dura

Mas tanto bate até que fura

A água é mole a pedra é dura

Mas tanto bate até que fura

Vai meu samba

Tudo se transformou

Nem as cordas do meu pinho

Podem mais amenizar a dor

A razão dessa tristeza

É saber que o nosso amor passou

A razão dessa tristeza

É saber que o nosso amor passou

Violão

Até um dia

Quando houver mais alegria

Eu procuro por você

Cansei de derramar inutilmente em suas cordas

As desilusões

Desse meu viver

Ela declarou recentemente

Que a meu lado não tem mais prazer

Ela declarou recentemente

Que a meu lado não tem mais prazer

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário