Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 10 de junho de 2024

A JANELA DO CORAÇÃO - MESTRE MARÇAL

A JANELA DO CORAÇÃO - MESTRE MARÇAL

(Dedé da Portela / Dida)

Mestre Marçal - Recompensa (1985)

 

Abre a janela do teu coração

Deixa o meu amor entrar

Quero livrar-me da escuridão

Iluminado pelo teu olhar

Abre a janela

Abre a janela do teu coração

Deixa o meu amor entrar

Quero livrar-me da escuridão

Iluminado pelo teu olhar

Deixa

Eu me perder no teu carinho

Deixa

Não posso mais viver sozinho

Me dói demais a solidão

Me dê a tua mão

Deixa

Eu me perder no teu carinho

Deixa

Não posso mais viver sozinho

Me dói demais a solidão

Me dê a tua mão

Abre a janela

Abre a janela do teu coração

Deixa o meu amor entrar

Quero livrar-me da escuridão

Iluminado pelo teu olhar

Abre a janela

Abre a janela do teu coração

Deixa o meu amor entrar

Quero livrar-me da escuridão

Iluminado pelo teu olhar

Deixa

Eu me perder no teu carinho

Deixa

Não posso mais viver sozinho

Me dói demais a solidão

Me dê a tua mão

Deixa

Eu me perder no teu carinho

Deixa

Não posso mais viver sozinho

Me dói demais a solidão

Me dê a tua mão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário