Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 6 de junho de 2024

HOMEM DE VERDADE / KRIOLA – OS CARETAS

HOMEM DE VERDADE / KRIOLA – OS CARETAS

Homem de Verdade

(Guto Graça Melo / Nelson Motta)

Kriola

(Hélio Matheus)

Samba é Uma Parada - Volume 4 – 1973

 

O vento que eu gosto é vendaval

A chuva que eu quero é temporal

A vida que eu sempre quis viver

É a vida que eu levo por aí

Beleza foi feito pra se ver

Por isso é que eu olho pra você

Amor de verdade faz sofrer

Saudade é saudade se doer

A minha alegria ninguém tem

Nem minha vontade de viver

Meu corpo é do vento misturado

É sempre a primeira que se abrir

Sem nome, sem rumo, sem lugar

Sou Zeca, sou Pedro, sou João

Eu vou onde a vida me levar

E onde eu chegar é meu lugar

Se é vento que seja vendaval

Se é chuva que seja temporal

Se é vida que seja pra viver

Eu vivo do jeito que eu sei

Eh! Kriola

Eh! Kriola

Desgruda da cintura dela

Desgruda da cintura dela

Desgruda da cintura dela

Desgruda da cintura dela

Não deixe essa mulher te levar

Você não sabe a responsabilidade que dá

Não deixe essa mulher te levar

Você não sabe a responsabilidade que dá

Nem sempre a fruta doce tem que ser madura

Depende se você cultivar

Desejo diferente se conserva e dura

Não pense que você vai deixar

Eh! Kriola

Eh! Kriola

Desgruda da cintura dela

Desgruda da cintura dela

Desgruda da cintura dela

Desgruda da cintura dela

Não deixe essa mulher te levar

Você não sabe a responsabilidade que dá

Não deixe essa mulher te levar

Você não sabe a responsabilidade que dá

Você não sabe a responsabilidade que dá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário