Resumo dos samba-rock

terça-feira, 11 de junho de 2024

RECOMPENSA – MESTRE MARÇAL

RECOMPENSA – MESTRE MARÇAL

(Jorge Aragão / Jatobê)

Mestre Marçal - Recompensa (1985)

 

Pra quê derramar as minhas lágrimas?

Se elas não falam mais

Ao coração

Daquele amor que foi meu céu

Que foi meu mar

Que foi meu chão

Mas o céu escureceu

O mar secou

E o chão se inundou

Com o pranto meu

Pra quê?

Pra quê derramar as minhas lágrimas?

Se elas não falam mais

Ao coração

Daquele amor que foi meu céu

Que foi meu mar

Que foi meu chão

Mas o céu escureceu

O mar secou e o chão se inundou

Com o pranto meu

Mas terás a recompensa

Das ofensas

E desamor

Hoje tenho paciência

E muita crença

No Criador

É

E todas as lágrimas roladas e secadas

Nunca banharão a tua dor

Isso não

E todas as lágrimas roladas e secadas

Nunca banharão a tua dor

Pra quê?

Pra quê derramar as minhas lágrimas?

Se elas não falam mais

Ao coração

Daquele amor que foi meu céu

Que foi meu mar

Que foi meu chão

Mas o céu escureceu

O mar secou e o chão se inundou

Com o pranto meu

Mas terás a recompensa

Das ofensas

E desamor

Hoje tenho paciência

E muita crença

No Criador

É

E todas as lágrimas roladas e secadas

Nunca banharão a tua dor

Isso não

E todas as lágrimas roladas e secadas

Nunca banharão a tua dor

Pra quê?

Pra quê derramar as minhas lágrimas?

Se elas não falam mais

Ao coração

Daquele amor que foi meu céu

Que foi meu mar

Que foi meu chão

Mas o céu escureceu

O mar secou

E o chão se inundou

Com o pranto meu

E o chão se inundou

Com o pranto meu

E o chão se inundou

Com o pranto meu

E o chão se inundou

Com o pranto meu

E o chão se inundou

Com o pranto meu

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário