Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 13 de maio de 2024

VIVA MEU SAMBA / MUNDO DE ZINCO – CORISTAS DA MADRUGADA

VIVA MEU SAMBA / MUNDO DE ZINCO – CORISTAS DA MADRUGADA

Viva meu samba (Billy Blanco)

Mundo de zinco (Wilson Batista / Antônio Nássara)

Sargentelli e o Sambão – 1970

 

Viva meu samba

Violão

Pandeiro

Tamborim na marcação e reco-reco

Meu samba

Viva meu samba verdadeiro porque tem

Teleco-teco

Violão

Pandeiro

Tamborim na marcação e reco-reco

Meu samba

Viva meu samba verdadeiro porque tem

Teleco-teco

Aquele mundo de zinco que é Mangueira

Desperta com o apito do trem

Uma cabrocha e uma esteira

Um barracão de madeira

Qualquer malandro em Mangueira tem

Aquele mundo de zinco que é Mangueira

Desperta com o apito do trem

Uma cabrocha e uma esteira

Um barracão de madeira

Qualquer malandro em Mangueira tem

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário