Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 31 de maio de 2024

NA BAIXA DO SAPATEIRO – ARY BARROSO

NA BAIXA DO SAPATEIRO – ARY BARROSO

(Ary Barroso)

 

Ai, o amor ai, ai

Amor bobagem que a gente não explica ai, ai

Prova um bocadinho, oi, fica envenenado, oi

E pro resto da vida é um tal de sofrer, ô lará, ô lerê

Oi, Bahia ai, ai

Bahia que não me sai do pensamento

Faço o meu lamento, oi, na desesperança, oi

De encontrar pra este mundo o amor que eu perdi, na Bahia, vou contá

Na Baixa do Sapateiro

Encontrei um dia

A mulata mais frajola da Bahia

Pediu-lhe um beijo, não deu, um abraço, sorriu.

Pedi-lhe a mão, não quis dar... Fugiu

Bahia

Terra da felicidade

Morena

Eu ando louco de saudade

Meu senhor do Bonfim

Arranje outra morena igualzinha pra mim

Ai, o amor ai, ai

Ai, o amor ai, ai

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário