Resumo dos samba-rock

sábado, 25 de maio de 2024

APOTEOSE AO SAMBA - NA LINHA DO MAR

APOTEOSE AO SAMBA - NA LINHA DO MAR

De: Décio Antonio carlos (Mano Décio da Viola) e Silas de Oliveira Assumpção (Silas de Oliveira)

 

Samba

Quando vens aos meus ouvidos

Embriaga os meus sentidos

Trazes inspiração

A dolência que possuis na estrutura

É uma sedução

Vai alegrar o coração daquela criatura

Que com certeza está sofrendo de paixão

Samba

Soprado por muitos ares

Atravessastes os sete mares

Com evolução

O teu ritmo quente fica ainda mais ardente

Quando vem da alma da nossa gente

Quero que seja sempre o meu amigo leal

Não me abandones não

Eu vi  em ti o lenitivo ideal

Em todos os momentos de aflição

És meu companheiro inseparável de tradição

Devo-te toda a gratidão

Samba, eu confesso,

És a minha alegria

Eu canto pra esquecer a nostalgia

Mas, samba

Samba

Quando vens aos meus ouvidos

Embriaga os meus sentidos

Trazes inspiração

A dolência que possuis na estrutura

É uma sedução

Vai alegrar o coração daquela criatura

Que com certeza está sofrendo de paixão

Samba

Soprado por muitos ares

Atravessastes os sete mares

Com evolução

O teu ritmo quente fica ainda mais ardente

Quando vem da alma da nossa gente

O teu ritmo quente fica ainda mais ardente

Quando vem da alma da nossa gente

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário