Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 20 de maio de 2024

POT-POURRI: QUE SERÁ DE MIM / NEM É BOM FALAR / SE VOCÊ JURAR - SAMBA SOM SETE

POT-POURRI: QUE SERÁ DE MIM / NEM É BOM FALAR / SE VOCÊ JURAR - SAMBA SOM SETE

(Ismael Silva / Francisco Alves / Nilton Bastos)

Samba Som Sete – O Trambiqueiro – 1974

(Índio / Paulinho / Baiano / Carlinhos / Ailton / Belôba / Marquinho)

 

Se eu precisar algum dia

De ir pro batente

Não sei o que será

Pois vivo na malandragem

E vida melhor não há

Se eu precisar

Se eu precisar algum dia

De ir pro batente

Não sei o que será

Pois vivo na malandragem

E vida melhor não há

Não há vida melhor

Oi, vida melhor não há

Deixa falar quem quiser

Deixa quem quiser falar

O trabalho não é bom

Ninguém pode duvidar

Trabalhar só obrigado

Por gosto ninguém vai lá

Nem tudo que se diz se faz

Eu digo e serei capaz

De não resistir

Nem é bom falar

Se a orgia se acabar

Tu falas muito meu bem e precisa deixar

Deixar, deixar

Tu falas muito meu bem e precisa deixar

Senão eu acabo

Dando pra gritar na rua

Eu quero uma mulher bem nua

Se você jurar

Que me tem amor

Eu

Posso me regenerar

Mas se é

Para fingir, mulher

A orgia

Assim não vou deixar

Mas se você

Se você jurar

Que me tem amor

Eu

Posso me regenerar

Mas se é

Para fingir, mulher

A orgia

Assim não vou deixar

A mulher é um jogo

Difícil de acertar

E o homem feito um bobo

Não se cansa de jogar

O que eu posso fazer

É se você jurar

Arriscar a não perder e desta vez então ganhar

Se você

Se você jurar

Que me tem amor

Eu

Posso me regenerar

Mas se é

Para fingir, mulher

A orgia

Assim não vou deixar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário