Resumo dos samba-rock

sábado, 25 de maio de 2024

VIOLA DE GUINÉ - AROLDO SANTOS

VIOLA DE GUINÉ - AROLDO SANTOS

De: Jorge Garcia e Ariel Matias de Albuquerque (Ariel Matias)

 

A minha viola é feita de guiné

Feita de guiné

Ela foi batizada em um candomblé

Com a minha viola eu sustento o pagode

Com a minha viola eu digo que não pode

Com a minha viola eu sustento o pagode

Com a minha viola eu digo que não pode

Só a madrugada me consola

Só a madrugada e o som da minha viola

Só a madrugada me consola

Só a madrugada e o som da minha viola

Vou pegar minha viola

Vou tocar pra você ver

Viola feita de guiné o couro come e ninguém vê

Vou pegar minha viola

Vou tocar pra você ver

Viola feita de guiné o couro come e ninguém vê

O couro come e ninguém vê

O couro come e ninguém vê

O couro come e ninguém vê

O couro come e ninguém vê

A minha viola

A minha viola é feita de guiné

Feita de guiné

Ela foi batizada em um candomblé

Com a minha viola eu sustento o pagode

Com a minha viola eu digo que não pode

Com a minha viola eu sustento o pagode

Com a minha viola eu digo que não pode

Só a madrugada me consola

Só a madrugada e o som da minha viola

Só a madrugada me consola

Só a madrugada e o som da minha viola

Vou pegar minha viola

Vou tocar pra você ver

Viola feita de guiné o couro come e ninguém vê

Vou pegar minha viola

Vou tocar pra você ver

Viola feita de guiné o couro come e ninguém vê

O couro come e ninguém vê

O couro come e ninguém vê

O couro come e ninguém vê

O couro come e ninguém vê

O couro come e ninguém vê

O couro come e ninguém vê

O couro come e ninguém vê

O couro come e ninguém vê

O couro come e ninguém vê

O couro come e ninguém vê

O couro come e ninguém vê

O couro come e ninguém vê

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário