Resumo dos samba-rock

sábado, 25 de maio de 2024

TELA COLORIDA - AIDO MELLO

TELA COLORIDA - AIDO MELLO

(Níceas Drumond / Aido Pereira de Melo (Aido Mello)

 

Eu quisera poder hoje dar um fim em toda essa demanda

Quisera ter coragem de esquecer o samba

E até vender meu violão

Eu quisera ser mais forte que a saudade que me invade o peito

Tirar você da mente, encontrar um jeito

De enganar meu coração

Pra viver

Você foi

O meu convite pra sentar à mesa

Mas só deixou um prato de tristeza

Feito de dor e de recordações

E no entanto

Não tenho forças pra tirar da vida

A gigantesca tela colorida

De uma paisagem de mil negações

Você bagunçou meu coreto

Você mutilou meu viver

Cobrou pedágio da minha fraqueza

Fez passaporte do meu coração

Você bagunçou meu coreto

Você mutilou meu viver

Cobrou pedágio da minha fraqueza

Fez passaporte do meu coração

Eu quisera poder hoje dar um fim em toda essa demanda

Quisera ter coragem de esquecer o samba

E até vender meu violão

Eu quisera ser mais forte que a saudade que me invade o peito

Tirar você da mente, encontrar um jeito

De enganar meu coração

Pra viver

Você foi

O meu convite pra sentar à mesa

Mas só deixou um prato de tristeza

Feito de dor e de recordações

E no entanto

Não tenho forças pra tirar da vida

A gigantesca tela colorida

De uma paisagem de mil negações

Você bagunçou meu coreto

Você mutilou meu viver

Cobrou pedágio da minha fraqueza

Fez passaporte do meu coração

Você bagunçou meu coreto

Você mutilou meu viver

Cobrou pedágio da minha fraqueza

Fez passaporte do meu coração

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário