Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 29 de maio de 2024

COQUEIRO VERDE – TRIO MOCOTÓ

COQUEIRO VERDE – TRIO MOCOTÓ

(Roberto Carlos / Erasmo Carlos)

 

Em frente ao coqueiro verde

Esperei uma eternidade

Já fumei um cigarro e meio e Narinha não veio

Como diz Leila Diniz

Homem tem que ser durão

Se ela não chegar agora

Não precisa chegar

Pois eu vou-me embora

Vou ler meu Pasquim

Se ela chegar e não me ver

Sai correndo atrás de mim

Pois eu vou-me embora

Vou ler meu Pasquim

Se ela chegar e não me ver

Sai correndo atrás de mim

Em frente ao coqueiro verde

Esperei uma eternidade

Já fumei um cigarro e meio e Narinha não veio

Como diz Leila Diniz

Homem tem que ser durão

Se ela não chegar agora

Não precisa chegar

Pois eu vou-me embora

Vou ler meu Pasquim

Se ela chegar e não me ver

Sai correndo atrás de mim

Pois eu vou-me embora

Vou ler meu Pasquim

Se ela chegar e não me ver

Sai correndo atrás de mim

Como diz Leila Diniz

Homem tem que ser durão

Se ela não chegar agora

Não precisa chegar, é

Pois eu vou-me embora

Vou ler meu Pasquim

Se ela chegar e não me ver

Sai correndo atrás de mim

Pois eu vou-me embora

Vou ler meu Pasquim

Se ela chegar e não me ver

Sai correndo atrás de mim, é

 

 

letrasdesambaarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário