Resumo dos samba-rock

sábado, 25 de maio de 2024

CONSELHOS DA TIA MARIA - JORGINHO DO IMPÉRIO

CONSELHOS DA TIA MARIA - JORGINHO DO IMPÉRIO

De: Graciano Campos (Gracia do Salgueiro)

 

Quem está com o mundo está com Deus

A vida com ele é legal

Quem planta o bem colhe o bem

Quem planta o mal colhe o mal

É por isso que eu vou seguindo

Os conselhos de tia Maria

Eu não xingo nem quem me xinga

Faço oração todo dia

Dou doce à beça às crianças

Na chegada da Mariazinha

Quero chegar ao fim

Desta vida com muita alegria

Quero chegar ao fim

Desta vida com muita alegria

Esse mundo que Deus criou

Com tanto carinho e amor

Deu cada qual seu destino

Seu tempo certo pra viver

Tem gente que vai, tem gente que vem

Tem gente que vem, tem gente que vai

Tem gente que faz tanto bem

Tem gente que faz tanto mal

Da tristeza dos outros

A alegria do seu carnaval

Da tristeza dos outros

A alegria do seu carnaval

É por isso que eu vou seguindo

Os conselhos de tia Maria

Eu não xingo nem quem me xinga

Faço oração todo dia

Dou doce à beça às crianças

Na chegada da Mariazinha

Quero chegar ao fim

Desta vida com muita alegria

Quero chegar ao fim

Desta vida com muita alegria

Esse mundo que Deus criou

Com tanto carinho e amor

Deu cada qual seu destino

Seu tempo certo pra viver

Tem gente que vai, tem gente que vem

Tem gente que vem, tem gente que vai

Tem gente que faz tanto bem

Tem gente que faz tanto mal

Da tristeza dos outros

A alegria do seu carnaval

Da tristeza dos outros

A alegria do seu carnaval

Da tristeza dos outros

A alegria do seu carnaval

Da tristeza dos outros

A alegria do seu carnaval

Da tristeza dos outros

A alegria do seu carnaval

Da tristeza dos outros

A alegria do seu carnaval

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário