Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 13 de maio de 2024

AGRADEÇO A DEUS – DONA IVONE LARA

AGRADEÇO A DEUS – DONA IVONE LARA

(Mano Décio da Viola / Dona Ivone Lara)

Sargentelli e o Sambão – 1970

 

A você eu jurei não amar mais ninguém

O meu coração

Já cansou de sofrer

É triste é cruel a dor de uma paixão

Cansei de ser escravo da desilusão

Já não tenho prantos pra derramar

Da vida ruim que levei não quero lembrar e hoje sou feliz

Me reencontrei

Vivo com alegria, pois da nostalgia já me separei

E hoje sou feliz

Me reencontrei, vivo com alegria, pois da nostalgia já me separei

Só sinto que cheguei a realidade

Quando expulsei a saudade

Que no meu peito eu retinha em vão

Depois

Como prova de coragem

Eu impus a minha vontade

Pondo desprezo no meu coração

E agora estou vivendo sozinho

Sem ter amor e carinho

Longe de qualquer paixão

E agradeço a Deus

Já posso sorrir

Comigo não há mais tristeza, só tem alegria no meu coração

A você eu jurei não amar mais ninguém

O meu coração

Já cansou de sofrer

É triste é cruel a dor de uma paixão

Cansei de ser escravo da desilusão

Já não tenho prantos pra derramar

Da vida ruim que levei não quero lembrar

E hoje sou feliz

Me reencontrei

Vivo com alegria, pois da nostalgia já me separei

E hoje sou feliz

Me reencontrei, vivo com alegria, pois da nostalgia já me separei

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário