Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 20 de maio de 2024

MANGANGÁ II (FILHO DA COBRA VERDE) - SAMBA SOM SETE

MANGANGÁ II (FILHO DA COBRA VERDE) - SAMBA SOM SETE

De: Sebastião Vitorino Teixeira dos Santos (Catoni) / Joel Menezes Lourenço

Samba Som Sete – O Trambiqueiro – 1974

(Índio / Paulinho / Baiano / Carlinhos / Ailton / Belôba / Marquinho)

 

Menino quem foi seu mestre?

Meu mestre foi mangangá

Menino quem foi seu mestre?

Meu mestre foi mangangá

Vim na vida

Vi desengano

Vou à vida

Desenganar

Vim na vida

Vi desengano

Vou à vida

Desenganar

Vim de terra tão distante

Procurando ensinar

Quem quiser que siga avante

Ande a terra e ande o mar

O mundo que me ensinou

E me passou o bastão

Quem mau pedaço passou

Que pegue o seu violão

Violão

Violão

Menino quem foi seu mestre?

Meu mestre foi mangangá

Menino quem foi seu mestre?

Meu mestre foi mangangá

Vim na vida

Vi desengano

Vou à vida

Desenganar

Vim na vida

Vi desengano

Vou à vida

Desenganar

Da terra de onde eu venho

Um é bom dois é demais

Dá o mundo suas voltas

Sem duas voltas iguais

E quando sinto a saudade

Ferindo o meu coração

Viajo e vejo a verdade

No gosto eu vou de um limão

De um limão

De um limão

Menino quem foi seu mestre?

Meu mestre foi mangangá

Menino quem foi seu mestre?

Meu mestre foi mangangá

Vim na vida

Vi desengano

Vou à vida

Desenganar

Vim na vida

Vi desengano

Vou à vida

Desenganar

Eu estava tão quietinho

Pra que mandou me chamar?

Sou filho da cobra verde

Neto da cobra coral

Eu sempre vou nunca volto

Por isso sei a lição

Em cada canto que solto

Poeira eu jogo no chão

No chão

No chão

No chão

Ô ô ô ô....

Lá, laiá, laiá

Laiá, laiá

Ô ô ô ô....

Lá, laiá, laiá

Laiá, laiá

Menino quem foi seu mestre?

Meu mestre foi mangangá

Menino quem foi seu mestre?

Meu mestre foi mangangá

Vim na vida

Vi desengano

Vou à vida

Desenganar

Vim na vida

Vi desengano

Vou à vida

Desenganar

Vim na vida

Vi desengano

Vou à vida

Desenganar

Vim na vida

Vi desengano

Vou à vida

Desenganar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário