Resumo dos samba-rock

sábado, 25 de maio de 2024

DESABAFO - JORGINHO DO IMPÉRIO

DESABAFO - JORGINHO DO IMPÉRIO

De: Decio Antonio Carlos (Mano Décio) e Rubens Batista Vianna (Rubens da Vila)

 

Mesmo mal compreendido

Eu sou o samba

Falam de mim

Mas sou bamba

Oh! Deus

Não sou culpado de ser assim

É natural

Minha tristeza

Se desfaz no carnaval

Ai, meu Deus!

Oh! Deus

Não sou culpado de ser assim

É natural

Minha tristeza se desfaz no carnaval

Minha tristeza é passageira

Minha alegria é bem maior

Eu vou pegar meu tamborim

Vou tocar minha viola

E vou cantar em tom maior

Ai, meu Deus

Oh! Deus

Não sou culpado de ser assim

É natural

Minha tristeza se desfaz no carnaval

Oh! Deus

Não sou culpado de ser assim

É natural

Minha tristeza se desfaz no carnaval

Mesmo mal compreendido

Eu sou o samba

Falam de mim

Mas sou bamba

Oh! Deus

Não sou culpado de ser assim

É natural

Minha tristeza se desfaz no carnaval

Ai, meu Deus!

Oh! Deus

Não sou culpado de ser assim

É natural

Minha tristeza se desfaz no carnaval

Minha tristeza é passageira

Minha alegria é bem maior

Eu vou pegar meu tamborim

Vou tocar minha viola

E vou cantar em tom maior

Ai, meu Deus

Oh! Deus

Não sou culpado de ser assim

É natural

Minha tristeza se desfaz no carnaval

Ai, meu Deus

Oh! Deus

Não sou culpado de ser assim

É natural

Minha tristeza se desfaz no carnaval

Oh! Deus

Não sou culpado de ser assim

É natural

Minha tristeza se desfaz no carnaval

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário