Resumo dos samba-rock

terça-feira, 28 de maio de 2024

AQUARELA BRASILEIRA - ARY BARROSO

AQUARELA BRASILEIRA - ARY BARROSO

 

Brasil

Meu Brasil brasileiro

Meu mulato “rizoneiro”

Vou cantar-te nos meus versos

O Brasil, samba que dá

Bamboleio, que faz gingá

O Brasil, do meu amor

Terra de Nosso Senhor

Brasil

Brasil

Pra mim

Pra mim

O, abre a cortina do passado

Tira a mãe preta do serrado

Bota o rei Congo no Congado

Brasil

Brasil

Deixa cantar de novo o trovador

A merencória luz da lua

Toda a canção do meu amor

Quero ver essa dona caminhando

Pelos salões arrastando

O seu vestido rendado

Brasil

Brasil

Pra mim

Pra mim

Brasil

Terra boa e gostosa

Da morena sestrosa

De olhar indiscreto

O Brasil serve quem dá

Para o mundo se admirar

O Brasil do meu amor

Terra de Nosso Senhor

Brasil

Brasil

Pra mim

Pra mim

Ô, esse coqueiro que dá coco

Oi, onde amarro a minha rede

Nas noites claras de luar

Brasil

Brasil

O, oi essa fonte murmurante

Oi, onde eu mato a minha sede

E onde a lua vem brincar

Oi, esse Brasil lindo e trigueiro

É o meu Brasil brasileiro

Terra de samba e pandeiro

Brasil

Brasil

Pra mim

Pra mim

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário