Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 13 de maio de 2024

REQUEBRE QUE EU DOU UM DOCE / EU NÃO TENHO ONDE MORAR / MINHA CABROCHA / SÓ DANDO COM UMA PEDRA NELA – GERMANO BATISTA

REQUEBRE QUE EU DOU UM DOCE / EU NÃO TENHO ONDE MORAR / MINHA CABROCHA / SÓ DANDO COM UMA PEDRA NELA – GERMANO BATISTA

Requebre que eu dou um doce (Dorival Caymmi)

Eu não tenho onde morar (Dorival Caymmi)

Minha cabrocha (Lamartine Babo)

Só dando com uma pedra nela (Lamartine Babo)

Sargentelli e o Sambão – 1970

 

Requebre que eu dou um doce

Requebre que eu quero ver

Requebre, meu bem, que eu trouxe

Um chinelo pra você, ai,

Para você requebrar

Moreninha de sandália do pompom grenat

Quando acabar com a sandália de lá

Venha buscar essa sandália de cá

Pra não parar de sambar

Pra não parar de sambar

Pra não parar de sambar

Pra não parar de sambar

Morena balance as contas, não pare de peneirar

Eu vim pra lhe ver sambando

Eu vim pra lhe ver sambar

A roda da sua saia da barra de tafetá

Me põe a cabeça à roda, moreninha da sandália do pompom grenat

Ai, eu não tenho onde morar

É por isso que eu moro na areia

Ih! Eu não tenho onde morar

É por isso que eu moro na areia

Ah! Eu não tenho onde morar

É por isso que eu moro na areia

E eu não tenho onde morar

É por isso que eu moro na areia

Eu nasci pequenininho

Como todo mundo nasceu

Todo mundo mora direito

Quem mora errado sou eu

Eu não tenho onde morar

É por isso que eu moro na areia

Ih! Eu não tenho onde morar

É por isso que eu moro na areia

Ah! Eu não tenho onde morar

É por isso que eu moro na areia

E eu não tenho onde morar

É por isso que eu moro na areia

Vivo na beira da praia

Com a sorte que Deus me deu

Maria mora com as outras

Quem paga o quarto sou eu

Eu não tenho onde morar

É por isso que eu moro na areia

E eu não tenho onde morar

É por isso que eu moro na areia

Ih! Eu não tenho onde morar

É por isso que eu moro na areia

Mas eu não tenho onde morar

É por isso que eu moro na areia

Ih! Eu não tenho onde morar

É por isso que eu moro na areia

Mas eu não tenho onde morar

É por isso que eu moro na areia

E eu não tenho onde morar

Para fazer, para fazer, para fazer meu samba

Não tirei diploma

Cabrocha bonita nascida na roça

Tem aroma

Quando vem da igreja

Lá da Freguesia

Traz no olhar

Feitiçaria

Traz no olhar

Feitiçaria

Quer se casar

Numa igreja e na Pretoria

Cabrocha assim

Gosto de ver

Não põe carmim, mas faz endoidecer

Só dando com uma pedra nela, oi

Só dando com uma pedra nela

Só dando com uma pedra nela, oi

Só dando com uma pedra nela

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário