Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 13 de maio de 2024

SÓ PRA CHATEAR / PECADORA / SOLIDÃO / VOU PARTIR - CONJUNTO NOSSO SAMBA

SÓ PRA CHATEAR / PECADORA / SOLIDÃO / VOU PARTIR - CONJUNTO NOSSO SAMBA

Só pra chatear: José Gonçalves (Zé da Zilda) e José Luiz da Costa (Príncipe Pretinho)

Pecadora: (Jair do Cavaquinho / Joãozinho da Pecadora)

Solidão: (Jair do Cavaquinho)

Vou partir: (Nelson Cavaquinho / Jair do Cavaquinho)

Sargentelli e o Sambão – 1970

 

Eu mandei fazer um terno

Só pra chatear

Com a gola amarela

Só pra chatear

Mandei bordar na lapela

Só pra chatear

Um nome que não era o dela

Só pra chatear

Eu mandei fazer um terno

Só pra chatear

Com a gola amarela

Só pra chatear

Mandei bordar na lapela

Só pra chatear

Um nome que não era o dela

Deus, somente Deus

É quem sabe do sofrimento dela

Deus, somente Deus

É quem sabe do sofrimento dela

Vai pecadora arrependida

Vai tratar da tua vida

Por favor, me deixe em paz

Me deste um grande desgosto

Eu não quero ver teu rosto

Palavra de rei não volta atrás

Eu quero um amor perfeito

Para aliviar meu peito

Que por ti já padeceu demais

Eu quero um amor perfeito

Para aliviar meu peito

Que por ti já padeceu demais

Vou partir

Não sei se voltarei

Tu não me queiras mal

Hoje é carnaval

Vou partir

Não sei se voltarei

Tu não me queiras mal

Hoje é carnaval

Partirei para bem longe

Não precisas te preocupar

Só voltarei pra casa

Quando o carnaval acabar

Vou partir

Vou partir

Não sei se voltarei

Tu não me queiras mal

Hoje é carnaval

Hoje é carnaval

Hoje é carnaval

Hoje é carnaval

Hoje é carnaval

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário