Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

SEMPRE TEU AMOR - MANACÉA & CRISTINA BUARQUE


SEMPRE TEU AMOR - MANACÉA & CRISTINA BUARQUE

Eu não sou ninguém
Como tu sabes, amor
Só tenho a vida
Só tenho a alma que Deus me deu
Se tu me queres bem assim como eu sou
Eu serei de corpo e alma
Sempre teu amor
Eu não sou ninguém!
Eu não sou ninguém
Como tu sabes, amor
Só tenho a vida
Só tenho a alma que Deus me deu
Se tu me queres bem assim como eu sou
Eu serei de corpo e alma
Sempre teu amor
Se conservares pra mim
O teu amor sempre sincero
Teu serei e nos teus braços
Eu morrerei
Eu não sou ninguém
Como tu sabes, amor
Só tenho a vida
Só tenho a alma que Deus me deu
Se tu me queres bem assim como eu sou
Eu serei de corpo e alma
Sempre teu amor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário