Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

CONSELHO DA MAMÃE - CRISTINA BUARQUE E TERREIRO GRANDE


CONSELHO DA MAMÃE - CRISTINA BUARQUE E TERREIRO GRANDE
(Manacéa)

A mamãe sempre dizia
Alegria meu filhinho, alegria
Manda a tristeza embora e caia na folia
Alegria meu filhinho, alegria
Manda a tristeza embora e caia na folia
O que é que você tem?
Não é esse o seu anormal
Você só pratica o bem
Só lhe pagam com o mal
Alegria meu filhinho, alegria
Manda a tristeza embora e caia na folia
Alegria meu filhinho, alegria
Manda a tristeza embora e caia na folia
Eu peguei minha viola
Saiu do peito uma canção
Expulsei o mal na hora
Alegria voltou, voltou pro meu coração
Alegria voltou, voltou pro meu coração
Alegria meu filhinho, alegria
Manda a tristeza embora e caia na folia
Alegria meu filhinho, alegria
Manda a tristeza embora e caia na folia
O conselho da mamãe
Foi muito bom para mim
Hoje canto noite e dia
A minha alegria não tem fim
A mamãe sempre dizia: Vão lá filhinhos!
Alegria meu filhinho, alegria
Manda a tristeza embora e caia na folia
Alegria meu filhinho, alegria
Manda a tristeza embora e caia na folia

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Um comentário: