Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

INCRÍVEL DESTINO – ZÉZINHO


INCRÍVEL DESTINO – ZÉZINHO
Portela 1962/63

Você é verdadeira
Dona do direito
Que pertence a mim
O destino nos separou, linda flor,
Só lembrança me restou
Jamais me sairá da memória
O teu sincero amor
Você é verdadeira
Dona do direito
Que pertence a mim
O destino nos separou, linda flor,
Só lembranças me restou
Jamais me sairá da memória
O teu sincero amor
O incrível destino
Que nos separou, ex amor
Deixou grande recordação
Lamento os momentos tristonhos
Que transformou os nossos lindos sonhos
Você é verdadeira
Dona do direito
Que pertence a mim
O destino nos separou, linda flor,
Só lembranças me restou
Jamais me sairá da memória
O teu sincero amor
O incrível destino
Que nos separou, ex amor
Deixou grande recordação
Lamento os momentos tristonhos
Que transformou os nossos lindos sonhos
Você é verdadeira
Dona do direito
Que pertence a mim
O destino nos separou, linda flor,
Só lembranças me restou
Jamais me sairá da memória
O teu sincero amor
Jamais me sairá da memória
O teu sincero amor
Jamais me sairá da memória
O teu sincero amor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário