Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

QUEM ME OUVIR CANTAR - CLARA NUNES


QUEM ME OUVIR CANTAR - CLARA NUNES
(Aniceto)

Quem me ouvir cantar
Quem me vir sorrindo assim
Desconhece a mágoa que está
Dentro de mim
Quando eu parar de cantar
E sorrir
Meus olhos estarão chorando
Meu coração penando
Por aquela que tão longe
Vai caminhando
Sem olhar para trás
Não voltará jamais
Ela não deu
A esperança de voltar
Mas o meu coração
Não se cansa de clamar
Ela não volta mais
Ela não vai voltar
Para o meu lar
Mas quem
Quem me ouvir cantar
Quem
Me vir sorrindo assim
Desconhece a mágoa que está
Dentro de mim
Quando eu parar de cantar
E sorrir
Meus olhos estarão chorando
Meu coração penando
Por aquela que tão longe
Vai caminhando
Sem olhar para trás
Não voltará jamais
Não voltará jamais
Não voltará jamais
Não voltará jamais
Não voltará jamais
Não voltará jamais
Não voltará jamais

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário