Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

INESQUECÍVEL AMOR - MANACÉA


INESQUECÍVEL AMOR - MANACÉA

Quando te abandonei
Mas não sei porque meu coração
Não lhe esqueceu
Sempre bateu por você
Sonhar até sonhei
Que estava no meus braço outra vez
Mas quando acordei não lhe encontrei, não, não
A saudade ficou no meu coração
Foi um deslizo da vida
Que cometeste querida
Eu te abandonei, mas meu coração que sempre sentiu a dor
Igual quando se perde um grande amor
Quantas mulheres amei
Depois que te abandonei
Mas não sei porque meu coração
Não te esqueceu
Sempre bateu por você
Sonhar até sonhei
Que estava no meus braços outra vez
Mas quando acordei não lhe encontrei, não, não
A saudade ficou no meu coração
A saudade ficou no meu coração
A saudade ficou no meu coração

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário