Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

MEU CRIADOR - TUCO E BATALHÃO DE SAMBISTAS


MEU CRIADOR - TUCO E BATALHÃO DE SAMBISTAS
(Mijinha e Monarco)

Meu Criador
Olha a minha dor
A tristeza que eu tenho na vida
É ter minha alma comovida, eu vou chorar
Eu vou
Meu Criador
Meu Criador
Olha a minha dor
A tristeza que eu tenho na vida
É ter minha alma comovida, eu vou chorar
Eu vou
Só chorando que me desabafa o peito
Eu nunca tive o direito de ser feliz
Vou caminhando no mundo sem alegria
É tão grande esta agonia
Eu não sei que mal eu fiz, meu Criador
Meu Criador
Olha a minha dor
A tristeza que eu tenho na vida
É ter minha alma comovida, eu vou chorar
Eu vou
Só chorando que me desabafa o peito
Eu nunca tive o direito de ser feliz
Vou caminhando no mundo sem alegria
É tão grande esta agonia
Eu não sei que mal eu fiz, meu Criador
Meu Criador
Olha a minha dor
A tristeza que eu tenho na vida
É ter minha alma comovida, eu vou chorar
Eu vou
Mas eu vou chorar
Eu vou
Mas eu vou chorar
Eu vou

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário