Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

CARRO DE BOI - CRISTINA BUARQUE


CARRO DE BOI - CRISTINA BUARQUE
(Manacéa)

Meu carro de boi atolou no lamaçal
Meu carro de boi ficou no lamaçal
Meu carro de boi atolou no lamaçal
Meu carro de boi ficou no lamaçal
Vai buscar meu boi
Vai buscar meu boi menino
Vai buscar meu boi pintado
Lá no curral
Vai buscar meu boi
Vai buscar meu boi menino
Vai buscar meu boi pintado
Lá no curral
Meu carro de boi atolou!
Meu carro de boi atolou no lamaçal
Meu carro de boi ficou no lamaçal
Meu carro de boi atolou no lamaçal
Meu carro de boi ficou no lamaçal
Vai buscar meu boi
Vai buscar meu boi menino
Vai buscar meu boi pintado
Lá no curral
Vai buscar meu boi
Vai buscar meu boi menino
Vai buscar meu boi pintado
Lá no curral
Meu carro de boi não pode ficar!
Meu carro de boi não pode ficar no lamaçal
Meu boi pintado vai tirar do lamaçal
Meu carro de boi não pode ficar no lamaçal
Meu boi pintado vai tirar do lamaçal
Vai buscar meu boi
Vai buscar meu boi menino
Vai buscar meu boi pintado
Lá no curral
Vai buscar meu boi
Vai buscar meu boi menino
Vai buscar meu boi pintado
Lá no curral
Vai buscar meu boi
Vai buscar meu boi menino
Vai buscar meu boi pintado
Lá no curral
Vai buscar meu boi
Vai buscar meu boi menino
Vai buscar meu boi pintado
Lá no curral
Vai buscar meu boi
Vai buscar meu boi menino
Vai buscar meu boi pintado
Lá no curral
Vai buscar meu boi
Vai buscar meu boi menino
Vai buscar meu boi pintado
Lá no curral
Vai buscar meu boi
Vai buscar meu boi menino
Vai buscar meu boi pintado
Lá no curral

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário