Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

QUANDO QUISERES – VELHA GUARDA DA PORTELA


QUANDO QUISERES – VELHA GUARDA DA PORTELA
(Manacéa)

Quando você se arrepender
E quiser que o nosso amor volte a viver
O meu coração não lhe aceitará
Você de tristeza vai chorar
Quando você se arrepender
E quiser que o nosso amor volte a viver
O meu coração não lhe aceitará
Você de tristeza vai chorar
Tenho certeza que amor igual ao meu
Você não vai encontrar
Eu que queria tanto, tanto
Construir um lar feliz para nós dois
E você não quis
Quando você se arrepender
E quiser que o nosso amor volte a viver
O meu coração não lhe aceitará
Você de tristeza vai chorar
Você de tristeza vai chorar
Você de tristeza vai chorar
Você de tristeza vai chorar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário