Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

FALSA RECOMPENSA - MONARCO


FALSA RECOMPENSA - MONARCO
(Mijinha e Monarco)

Pode andar à vontade
Já te dei a liberdade
Tu não és menor
Já tem idade, assim será melhor
Pode andar à vontade!
Pode andar à vontade
Já te dei a liberdade
Tu não és menor
Já tem idade, assim será melhor
Vai pôr esse mundo afora
Ele é quem vai te ensinar
O que fizestes a mim tens que pagar
Estava na estrada perdida, tristonha, chorando, pedindo guarida
Me compadeci, te amparei
Me deste em recompensa a falsidade
Por isto vim resolvido
Vou te dar a liberdade
Pode andar à vontade!
Pode andar à vontade
Já te dei a liberdade
Tu não és menor
Já tem idade, assim será melhor
Pode andar à vontade!
Pode andar à vontade
Já te dei a liberdade
Tu não és menor
Já tem idade, assim será melhor
Vai pôr esse mundo afora
Ele é quem vai te ensinar
O que fizestes a mim tens que pagar
Estava na estrada perdida, tristonha, chorando, pedindo guarida
Me compadeci, te amparei
Me deste em recompensa a falsidade
Por isto vim resolvido
Vou te dar a liberdade
Pode andar à vontade!
Pode andar à vontade
Já te dei a liberdade
Tu não és menor
Já tem idade, assim será melhor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário