Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

ELA CHOROU - TUCO E BATALHÃO DE SAMBISTAS


ELA CHOROU - TUCO E BATALHÃO DE SAMBISTAS
(Aniceto)

Ela chorou quando me viu partir
Ela jurou que não sentia, mas sentiu a dor
Tudo eu fiz para vivermos felizes
Mas não pode ser, adeus, minha ex companheira, adeus
Vou mudar o meu viver
Ela chorou
Ela chorou quando me viu partir
Ela jurou que não sentia, mas sentiu a dor
Tudo eu fiz para vivermos felizes
Mas não pode ser, adeus, minha ex companheira, adeus
Vou mudar o meu viver
Diz o velho ditado
É uma realidade
Antes viver só do que mal acompanhado
Segue o teu destino que eu seguirei o meu
Vou vivendo com a sorte que Deus me deu
Vou vivendo com a sorte que Deus me deu
Vou vivendo com a sorte que Deus me deu

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário