Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

AMOR PROIBIDO – CRISTINA BUARQUE


AMOR PROIBIDO – CRISTINA BUARQUE
(Manacéa)

Eu imploro
Noite e dia
Ao meu criador
Faça esquecer aquele grande amor
Que me apareceu um dia
Quando eu não podia aceitar o seu amor
Porque
Ela tem seu compromisso
E eu também
Amor proibido não convém
Eu imploro
Noite e dia
Ao meu criador
Que faça esquecer aquele grande amor
Que me apareceu um dia
Quando eu não podia aceitar o seu amor
Porque
Ela tem seu compromisso
E eu também
Amor proibido não convém
Atormenta a minha alma
Quando eu penso
Nesse amor
Acabou-se o meu desejo
Nunca houve um ensejo
De dar-te um beijo com fervor
Eu imploro!
Eu imploro
Noite e dia
Ao meu criador
Que faça esquecer aquele grande amor
Que me apareceu um dia
Quando eu não podia
Aceitar o seu amor
Porque
Ela tem seu compromisso
E eu também
Amor proibido não convém
Amor proibido não convém

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário