Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

CHEGA DE PADECER - CRISTINA BUARQUE & VELHA GUARDA DA PORTELA


CHEGA DE PADECER - CRISTINA BUARQUE & VELHA GUARDA DA PORTELA
(Mijinha)

Pensar em ti pra quê?
Chega de padecer
Tente me esquecer de vez
Eu não posso mais sofrer
Pensar em ti pra quê?
Chega de padecer
Tem que me esquecer de vez
Eu não posso mais sofrer
Saudades de mim hás de sentir
Sentindo o coração vai palpitar
E feliz irei sorrir
Eu hei de ver você penar
Pensar em ti
Pensar em ti pra quê?
Chega de padecer
Tem que me esquecer de vez
Eu não posso mais sofrer
Saudades de mim hás de sentir
Sentindo o coração vai palpitar
E feliz irei sorrir
Eu hei de ver você penar
Pensar em ti
Pensar em ti pra quê?
Chega de padecer
Tem que me esquecer de vez
Eu não posso mais sofrer
Pensar em ti pra quê?
Chega de padecer
Tem que me esquecer de vez
Eu não posso mais sofrer

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário