Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

TRISTE DESTINO – VELHA GUARDA DO IMPÉRIO SERRANO


TRISTE DESTINO – VELHA GUARDA DO IMPÉRIO SERRANO
(Adilson Negão)

Triste destino é esse meu
Hoje a minha vida é um horror
Tudo de bom entre nós se acabou, se acabou
Se acabou
A minha vida é um segredo
Te amar, tenho medo
A minha vida é um segredo
Te amar, tenho medo
Triste destino é esse meu
Hoje a minha vida é um horror
Tudo de bom entre nós se acabou, se acabou
Se acabou
A minha vida é um segredo
Te amar, tenho medo
A minha vida é um segredo
Te amar, tenho medo
Quis abalar meu coração
Não posso acreditar
Nessa cruel paixão
Sei que a vida me condena
Meu sofrimento
Não tem mais fim
Nunca pensei em terminar
O nosso amor assim
Nunca pensei em terminar
O nosso amor assim
Triste destino é esse meu
Hoje a minha vida é um horror
Tudo de bom entre nós se acabou, se acabou
Se acabou
A minha vida é um segredo
Te amar, tenho medo
A minha vida é um segredo
Te amar, tenho medo
Quis abalar meu coração
Não posso acreditar
Nessa cruel paixão
Sei que a vida me condena
Meu sofrimento
Não tem mais fim
Nunca pensei em terminar
O nosso amor assim
Nunca pensei em terminar
O nosso amor assim
O nosso amor assim
O nosso amor assim

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário