Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

TAVA DOENTE / VAPOR DA PARAÍBA – VELHA GUARDA DO IMPÉRIO SERRANO


TAVA DOENTE / VAPOR DA PARAÍBA – VELHA GUARDA DO IMPÉRIO SERRANO
(Domínio Público, Mestre Fuleiro e Vovô Tereza)

Tava doente, mandei chamar doutor
Apareceu o filho de Erasmo e me curou
Tava doente, mandei chamar doutor
Apareceu o filho de Erasmo e me curou
Domingo eu fui à feira
Comprar buri
Comprei saia pra Maria
Comprei carne só pra mim
Domingo eu fui à feira
Comprar buri
Comprei saia pra Maria
Comprei carne só pra mim
Tava doente, mandei chamar doutor
Apareceu o filho de Erasmo e me curou
Tava doente, mandei chamar doutor
Apareceu o filho de Erasmo e me curou
Domingo eu fui à feira
Comprar buri
Comprei saia pra Maria
Comprei carne só pra mim
Domingo eu fui à feira
Comprar buri
Comprei saia pra Maria
Comprei carne só pra mim
Tava doente, mandei chamar doutor
Apareceu o filho de Erasmo e me curou
Tava doente, mandei chamar doutor
Apareceu o filho de Erasmo e me curou

Vapor berrou na Paraíba
E chora eu
Fumaça dele na Madureira
E chora eu
Vapor berrou piuí, piuí
Vapor berrou na Paraíba
E chora eu
E chora eu vovó
Fumaça dele na Madureira
E chora eu
Diz ô irê
Ô irê, irê, irê
Ô irê, irê, irê
Ô irê, irê, irê
Ô irê, irê, irê
Quando eu entro no jongo e começo a cantar
Segura ioiô, iaiá
Logo da minha vozinha começo a lembrar
Segura iaiá
Toca minha gente esse jongo que eu quero escutar
Segura ioiô, iaiá
Nesse balanço gostoso eu vou me acabar
O vapor berrou piuí, piuí
Vapor berrou na Paraíba
E chora eu
E chora eu vovó
Fumaça dele na Madureira
E chora eu
O vapor berrou piuí, piuí
Vapor berrou na Paraíba
E chora eu
E chora eu vovó
Fumaça dele na Madureira
E chora eu
Diz ô irê
Ô irê, irê, irê
Ô irê, irê, irê
Ô irê, irê, irê
Ô irê, irê, irê

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário