Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

NÃO PODE SER VERDADE – ALBERTO LONATO


NÃO PODE SER VERDADE – ALBERTO LONATO

Não, não pode ser verdade
Na realidade você quer
A minha amizade
Pra depois me deixar
No rigor da saudade
Eu se quisesse penar
Não esperava você me falar em amar
Eu se quisesse
Eu se quisesse penar
Não esperava você me falar em amar
Não
Não é orgulho meu
Em não querer
O seu amor
És volúvel, todos sabem
E eu não quero
Ser sofredor
Não, não pode ser verdade
Na realidade você quer
A minha amizade
Pra depois me deixar
No rigor da saudade
Eu
Se quisesse penar
Não esperava você me falar em amar
Eu se quisesse
Eu se quisesse penar
Não esperava você me falar em amar
Não
Não é orgulho meu
Em não querer
O seu amor
És volúvel, todos sabem
E eu não quero
Ser sofredor
Não, não pode ser verdade
Na realidade...

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário