Resumo dos samba-rock

domingo, 26 de janeiro de 2020

O PALETÓ – BEBETO DI SÃO JOÃO


O PALETÓ – BEBETO DI SÃO JOÃO
(Tião do Cavaco/Ismael Camillo)

Você parece paletó
Que nas costas dos outros quer viver
Olha aí eu não sou de sentir frio
Não procuro por você
Você parece paletó
Que nas costas dos outros quer viver
Olha aí eu não sou de sentir frio
Não procuro por você
Onde tem uma mesa com cerveja, você conta uma história pra chegar
Puxa logo a cadeira, vai sentando
Não espera ninguém lhe convidar
Você tem que perder esta mania
De viver no mi dá mi dá
Você parece paletó
Que nas costas dos outros quer viver
Olha aí eu não sou de sentir frio
Não procuro por você
Você parece paletó
Que nas costas dos outros quer viver
Olha aí eu não sou de sentir frio
Não procuro por você
Paletó eu só uso é no inverno
Assim mesmo se o frio for de lascar
Por favor vê se sai da minhas costas
Eu não posso mais lhe aturar
Enquanto você tem casa própria
Tem um senhorio pra cobrar
Com mulher e cinco filhos
Tudo para sustentar
Você parece paletó
Que nas costas dos outros quer viver
Olha aí eu não sou de sentir frio
Não procuro por você
Você parece paletó
Que nas costas dos outros quer viver
Olha aí eu não sou de sentir frio
Não procuro por você
Eu já venho lhe manjando há muito tempo
Dou um boi pra não me aborrecer
É que a rapaziada do pedaço
Ficaram na bronca com você
Combinaram de botar veneno
No copo pra você beber
Você parece paletó
Que nas costas dos outros quer viver
Olha aí eu não sou de sentir frio
Não procuro por você
Você parece paletó
Que nas costas dos outros quer viver
Olha aí eu não sou de sentir frio
Não procuro por você
Paletó eu só uso é no inverno
Assim mesmo se o frio for de lascar
Por favor vê se sai da minhas costas
Que não posso mais lhe aturar
Enquanto você tem casa própria
Tem um senhorio pra cobrar
Com mulher e cinco filhos
Tudo para sustentar
Você parece paletó
Que nas costas dos outros quer viver
Olha aí eu não sou de sentir frio
Não procuro por você
Você parece paletó
Que nas costas dos outros quer viver
Olha aí eu não sou de sentir frio
Não procuro por você
Você parece paletó
Que nas costas dos outros quer viver
Olha aí eu não sou de sentir frio
Não procuro por você

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário