Resumo dos samba-rock

domingo, 26 de janeiro de 2020

NÃO QUERO SABER DE NADA – BEBETO DI SÃO JOÃO


NÃO QUERO SABER DE NADA – BEBETO DI SÃO JOÃO
(Tony/Suculento)
Participação: Miriam Motta

Eu não quero mais saber de nada
Eu não quero mais saber de nada
Você segue pela rua
Eu sigo pela calçada
Eu não quero mais saber de nada
Eu não quero mais saber de nada
Eu não quero mais saber de nada
Você segue pela rua
Eu sigo pela calçada
Eu não quero mais saber de nada
E agora
Que a nossa vida se transformou e o nosso amor
Que era tão bom e pouco durou
Você segue pela rua
Eu sigo pela calçada
Eu não quero mais saber de nada
Eu não quero mais saber de nada
Eu não quero mais saber de nada
Você segue pela rua
Eu sigo pela calçada
Eu não quero mais saber de nada
Não adianta
O meu castelo você desmoronou
E agora vem
Chorando, pedir por favor
Tentei te fazer feliz
Mas, você só deu mancada
Eu não quero mais saber de nada
Não quero você!
Eu não quero mais saber de nada
Eu não quero mais saber de nada
Você segue pela rua
Eu sigo pela calçada
Eu não quero mais saber de nada
E agora
Que a nossa vida se transformou sem o nosso amor
Que era tão bom e pouco durou
Você segue pela rua
Eu sigo pela calçada
Eu não quero mais saber de nada
Eu já disse que não!
Eu não quero mais saber de nada
Eu não quero mais saber de nada
Você segue pela rua
Eu sigo pela calçada
Eu não quero mais saber de nada
Eu não quero mais saber de nada
Eu não quero mais saber de nada

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário