Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

SOU IMPERIAL – VELHA GUARDA DO IMPÉRIO SERRANO


SOU IMPERIAL – VELHA GUARDA DO IMPÉRIO SERRANO
(Avarese)

Eu sou de lá
Eu vi o Império nascer
Eu vi o Império lutar
Eu vi, iaiá
Eu vi o Império vencer
Eu sou de lá
Eu sou de lá
Eu vi o Império nascer
Eu vi o Império lutar
Eu vi, iaiá
Eu vi o Império vencer
Ao som dos tamborins imperiais
Já foram ganho vários carnavais
Samba no Império é diferente, tem mistério,
Tem patente
Eu sou imperial
Eu sou de lá
Eu vi o Império nascer
Eu vi o Império lutar
Eu vi, iaiá
Eu vi o Império vencer
Eu sou de lá
Eu sou de lá
Eu vi o Império nascer
Eu vi o Império lutar
Eu vi, iaiá
Eu vi o Império vencer
Ao som dos tamborins imperiais
Já foram ganho vários carnavais
Samba no Império é diferente, tem mistério,
Tem patente
Eu sou imperial
Eu sou de lá
Eu vi o Império nascer
Eu vi o Império lutar
Eu vi, iaiá
Eu vi o Império vencer
Eu vi o Império lutar
Eu vi o Império vencer
Eu vi o Império lutar
Eu vi o Império vencer
O meu Império Serrano
Menino de 47!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário