Resumo dos samba-rock

domingo, 26 de janeiro de 2020

BANJO QUEBRADO – BEBETO DI SÃO JOÃO


BANJO QUEBRADO – BEBETO DI SÃO JOÃO
(Bebeto Di São João/Raimundo B. Filho/Wilsinho Saravá)

Em busca da criatura que eu amava
Saí
Por esse mundo afora
Tentando encontrar meu grande amor
Minha paixão
Que foi embora
Infelizmente eu encontrei
A minha amada
Foi um drama total
Em ver
A criatura que eu mais amava
Nos braços de outro
No fundo de quintal
A criatura
A criatura que eu mais amava
Nos braços de outro
No fundo de quintal
Meu compadre eu peguei no banjo e quebrei na cabeça do sujeito
Não pude resistir
Tamanha mágoa no meu peito
Não é que eu seja valente foi um de repente da minha emoção
Só fiquei arrependido em quebrar o meu banjo de estimação
Eu falei que em busca
Em busca da criatura que eu amava
Saí
Por esse mundo afora
Tentando encontrar meu grande amor
Minha paixão
Que foi embora
Infelizmente eu encontrei
A minha amada
Foi um drama total
Em ver
A criatura que eu mais amava
Nos braços de outro
No fundo de quintal
A criatura
A criatura que eu mais amava
Nos braços de outro
No fundo de quintal
Bem que vovó me dizia
Mulher carinhosa é muito fingida
Meu coração batia forte por quem não mereceu guarida
Eu hei de te ver lá nas trevas, perdida, chorando, querendo uma luz
Não lhe darei porque você não vale
As cordas que Judas amarrou Jesus
Eu falei que em busca
Em busca da criatura que eu amava

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário