Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

AMOR AVENTUREIRO – VELHA GUARDA DO IMPÉRIO SERRANO


AMOR AVENTUREIRO – VELHA GUARDA DO IMPÉRIO SERRANO
(Silas de Oliveira e Mano Décio da Viola)

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!
Eu inspiro aventura
Respiro com loucura
Oh Deus!
É inocente a criatura
Ajudai-me a esquecer
É um botão em flor
Jamais chegaria a ser
Meu grande amor
Não, não deixes que a tentação
E a malícia
Venham a seduzir meu coração
E arrebatar a minha alma
Que aí perdida toda calma
Eu leve com unção, a criatura a perdição
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!
Eu inspiro aventura
Respiro com loucura
Oh Deus!
É inocente a criatura
Ajudai-me a esquecer
É um botão em flor
Jamais chegaria a ser
Meu grande amor
Não, não deixes que a tentação
E a malícia
Venham a seduzir meu coração
E arrebatar a minha alma
Que aí perdida toda calma
Eu leve com unção, a criatura a perdição
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário