Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

A HUMANIDADE – VELHA GUARDA DO IMPÉRIO SERRANO


A HUMANIDADE – VELHA GUARDA DO IMPÉRIO SERRANO
(Aloísio Machado)

A humanidade entrou em choque
Ninguém se entende mais
A humanidade entrou em choque
Ninguém se entende mais
Os homens na face da terra
Não querem paz
Só pensam em guerra
Os homens na face da terra
Não querem paz
Só pensam em guerra
Querem alcançar o infinito
Querem conseguir
O que não está escrito
O mal
Suplantou a bondade
A mentira
Superou a verdade
O mal
Suplantou a bondade
A mentira
Superou a verdade
Quem tem muito quer ter mais
Quem não tem resta sonhar
Quem não estudou é escravo
De quem pôde estudar
Os direitos humanos são iguais
Mas, existem as classes sociais
Os direitos humanos são iguais
Mas, existem as classes sociais
Eu não sou de guerra, quero paz
Quero trabalhar pra poder ter
É tendo que a gente pode dar
Eu quero ser livre e liberar
Eu quero estudar e aprender
Eu só quero aprender pra ensinar
É tendo que a gente pode dar
Eu quero ser livre e liberar
Eu quero estudar e aprender
Eu só quero aprender pra ensinar
A humanidade entrou em choque
Ninguém se entende mais
A humanidade entrou em choque
Ninguém se entende mais
Os homens na face da terra
Não querem paz
Só pensam em guerra
Os homens na face da terra
Não querem paz
Só pensam em guerra
Querem alcançar o infinito
Querem conseguir
O que não está escrito
O mal
Suplantou a bondade
A mentira
Superou a verdade
O mal
Suplantou a bondade
A mentira
Superou a verdade
Quem tem muito quer ter mais
Quem não tem resta sonhar
Quem não estudou é escravo
De quem pôde estudar
Os direitos humanos são iguais
Mas, existem as classes sociais
Os direitos humanos são iguais
Mas, existem as classes sociais
Eu não sou de guerra, quero paz
Quero trabalhar pra poder ter
É tendo que a gente pode dar
Eu quero ser livre e liberar
Eu quero estudar e aprender
Eu só quero aprender pra ensinar
É tendo que a gente pode dar
Eu quero ser livre e liberar
Eu quero estudar e aprender
Eu só quero aprender pra ensinar
É só!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário