Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

O QUE SEU OLHOS TEM / EGOÍSMO DEMAIS – VELHA GUARDA DO IMPÉRIO SERRANO


O QUE SEU OLHOS TEM / EGOÍSMO DEMAIS – VELHA GUARDA DO IMPÉRIO SERRANO
(Mestre Fuleiro e Carlinho vovô)

Não sei o que teus olhos tem
Que prendem minha alma
Seus olhos me encantam, linda mulher
Seduzem e maltrate alguém
Venha me dizer
O que teus olhos tem
Venha me dizer
O que teus olhos tem
Não sei o que seus olhos tem
Que prendem minha alma
Seus olhos me encantam, linda mulher
Seduzem e maltrata alguém
Venha me dizer o que seus olhos tem
Venha me dizer o que seus olhos tem
Para mim seus olhos são delirantes
Vem maltratar um instante
Mas, eu fico pensativo
Sem saber com certeza
Se devo outra vez almejar esta beleza
Não sei o que seus olhos tem
Que prendem minha alma
Seus olhos me encantam, linda mulher
Seduzem e maltrata alguém
Venha me dizer o que seus olhos tem
Venha me dizer o que seus olhos tem


Assim não é possível entender
Nem ao menos lhe compreender
Egoísmo demais
Abala a paz
Eu viver com você
Nunca mais
Egoísmo demais
Abala a paz
Eu viver com você
Nunca mais
Mas, assim
Assim não é possível entender
Nem ao menos lhe compreender
Egoísmo demais
Abala a paz
Eu viver com você
Nunca mais
Egoísmo demais
Abala a paz
Eu viver com você
Nunca mais
És uma mulher
Fingida, sem coração
Sempre procurando
Meter os pés pelas mãos
Eu nunca pensei
Que você fosse assim
Só para querer sempre zombar de mim
Eu nunca pensei
Que você fosse assim
Só para querer sempre zombar de mim
Assim
Assim não é possível entender
Nem ao menos lhe compreender
Egoísmo demais
Abala a paz
Eu viver com você
Nunca mais
Egoísmo demais
Abala a paz
Eu viver com você
Nunca mais
Eu viver com você
Nunca mais
Eu viver com você
Nunca mais

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário