Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

MEU REGRESSO - MONARCO


MEU REGRESSO - MONARCO

Voltei ao Rio antigo
Pra rever meus bons amigos
Que aqui deixei
Que aqui deixei
A saudade me apertou, eu não pude resistir
O bom filho à casa torna, aqui estou
A sorrir
Ah minha Portela
Suas cores tão belas e tanto me seduz
Dores de saudade sinto
Juro por Deus que não minto
São saudades de Oswaldo Cruz
Voltei ao Rio antigo
Pra rever meus bons amigos
Que aqui deixei
Que aqui deixei
A saudade me apertou, eu não pude resistir
O bom filho à casa torna, aqui estou
A sorrir
Ah minha Portela
Suas cores tão belas e tanto me seduz
Dores de saudade sinto
Juro por Deus que não minto
São saudades de Oswaldo Cruz
Portela de Paulo e do Claudionor
Fazem partem da história do samba
Também merecem louvor
Disse um humilde poeta
Frases que devo lembrar:
Se eu for falar da Portela não vou terminar
Voltei
Voltei ao Rio antigo
Pra rever meus bons amigos
Que aqui deixei
Que aqui deixei
A saudade me apertou, eu não pude resistir
O bom filho à casa torna, aqui estou
A sorrir
Ah minha Portela
Suas cores tão belas e tanto me seduz
Dores de saudade sinto
Juro por Deus que não minto
São saudades de Oswaldo Cruz
Ah, meu Deus
São saudades de Oswaldo Cruz
Ah, meu Deus do Céu, meu Deus
São saudades de Oswaldo Cruz

Letrasdesambarock.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário