Resumo dos samba-rock

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

O POETA E A NATUREZA - VELHA GUARDA DO IMPÉRIO SERRANO


O POETA E A NATUREZA - VELHA GUARDA DO IMPÉRIO SERRANO
(Osório Lima e Mano Décio da Viola)

Você sabe entender o mar
Você sabe eu lhe perdi na terra, ô
Você sabe eu lhe perdi no céu
Não, naturalmente, não
Nesse ar que eu respiro
De onde vem?
De onde vem esse sol a iluminar
Esta chuva que cai sobre a terra
Esta fonte
Este rio a murmurar
Eu sou fã da natureza
Onde tudo há perfeição e beleza
Como poeta não consigo descrevê-la
Os mistérios do sol, do mar, da lua e das estrelas
Tem tanta coisa boa que graça nos dá
Onde é onipotente
Em que tudo está presente
Iluminai a minha inspiração
Contemplando a lua
Que no céu flutua
Em que nasceu esta linda canção
Laiá, laiá, laiá, laiá,
Laiá, laiá, laiá, laiá.
Você sabe entender o mar
Você sabe eu lhe perdi na terra, ô
Você sabe eu lhe perdi no céu
Não, naturalmente, não
Nesse ar que eu respiro
De onde vem?
De onde vem esse sol a iluminar
Esta chuva que cai sobre a terra
Esta fonte
Este rio a murmurar
Eu sou fã da natureza
Onde tudo há perfeição e beleza
Como poeta não consigo descrevê-la
Os mistérios do sol, do mar, da lua e das estrelas
Tem tanta coisa boa que graça nos dá
Onde é onipotente
Em que tudo está presente
Iluminai a minha inspiração
Contemplando a lua
Que no céu flutua
Em que nasceu esta linda canção
Laiá, laiá, laiá, laiá,
Laiá, laiá, laiá, laiá.

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(corrigida por Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário