Resumo dos samba-rock

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

MEU DINHEIRO NÃO DÁ – CANDEIA / CATONI


MEU DINHEIRO NÃO DÁ – CANDEIA / CATONI

Meu dinheiro não dá
Ih, meu dinheiro não dá
Meu dinheiro não dá
Meu dinheiro não dá
Eu trabalho como um louco
Mas eu ganho muito pouco
Meu dinheiro não dá
Meu dinheiro não dá
De tanto pedir aumento já estou ficando louco
Meu dinheiro não dá
Meu dinheiro não dá
Um menino foi à escola, o diretor mandou voltar, por que
Meu dinheiro não dá
Meu dinheiro não dá
Tinha um sapato furado e tinha taxas a pagar
Meu dinheiro não dá
Meu dinheiro não dá
Eu já fiz tanta promessa
Segui procissão,
Rezei oração
Acendi uma vela a São Jorge Guerreiro
Não consegui esse tal de dinheiro
Eu trabalho como um louco
Mas eu ganho muito pouco
Meu dinheiro não dá
Meu dinheiro não dá
De tanto pedir aumento já estou ficando louco
Meu dinheiro não dá
Meu dinheiro não dá
O Seu Manuel da venda
O feijão não quer fiado, por quê?!
Meu dinheiro não dá
Meu dinheiro não dá
Minissaia está na moda e a nega não vai usar
Meu dinheiro não dá
Meu dinheiro não dá
Eu já fiz tanta promessa
Segui procissão,
Rezei oração
Acendi uma vela a São Jorge Guerreiro
Não consegui esse tal de dinheiro
Eu trabalho como um louco
Mas eu ganho muito pouco
Meu dinheiro não dá
Meu dinheiro não dá
De tanto pedir aumento
Já estou ficando louco
Meu dinheiro não dá
Meu dinheiro não dá

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário