Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

VOCÊ PODE CEDER - LECI BRANDÃO

VOCÊ PODE CEDER - LECI BRANDÃO

Laiá, lá, laiá, lá, laiá!
Laiá, lá, laiá, lá, laiá!
Amor
Laiá, laiá, lalá, laiá!
É amor
Laiá, laiá, lá, lá, laiá, lá!
Laiá, laiá, lá, lá, laiá, lá!
De amor
Foi difícil pra mim
Foi sim
Sem você eu não sei viver
Se em tudo que eu faço você está presente
Se tudo que eu sinto
Você também sente
Tenha dó de mim
Foi difícil pra mim
Foi sim
Sem você eu não sei viver
Se em tudo que eu faço você está presente
Se tudo que eu sinto
Você também sente
Tenha dó de mim
Você sabe que o samba é a minha vida
Eu nunca neguei
Na lei do amor eu mandava
Hoje sou fora da lei
Me sinto na obrigação de criar
Solução pro nosso desamor
Vamos buscar o caminho encontrar o remédio curar essa dor
Te amo e sei te entender
E sei você pode ceder
Amor
Tudo o que eu tenho pra lhe dar
É amor
Não sei viver sem teus carinhos
Vamos curtir o nosso ninho
De amor
Te amo
Te amo e sei te entender
E sei você pode ceder
Amor
Tudo o que eu tenho pra lhe dar
É amor
Não sei viver sem teus carinhos
Vamos curtir o nosso ninho
De amor
Foi difícil
Foi difícil pra mim
Foi sim
Sem você eu não sei viver
Se em tudo que eu faço você está presente
Se tudo que eu sinto
Você também sente
Tenha dó de mim
Você sabe que o samba é a minha vida
Eu nunca neguei
Na lei do amor eu mandava
Hoje sou fora da lei
Me sinto na obrigação de criar
Solução pro nosso desamor
Vamos buscar o caminho encontrar o remédio curar essa dor
Te amo e sei te entender
E sei você pode ceder
Amor
Tudo o que eu tenho pra lhe dar
É amor
Não sei viver sem teus carinhos
Vamos curtir o nosso ninho
De amor
Te amo
Te amo e sei te entender
E sei você pode ceder
Amor
Tudo o que eu tenho pra lhe dar
É amor
Não sei viver sem teus carinhos
Vamos curtir o nosso ninho
De amor
Te amo
Te amo e sei te entender
E sei você pode ceder
Amor
Tudo o que eu tenho pra lhe dar
É amor
Não sei viver sem teus carinhos
Vamos curtir o nosso ninho
De amor
Te amo e sei te entender
E sei você pode ceder
Amor
Tudo o que eu tenho pra lhe dar
É amor
Não sei viver sem teus carinhos
Vamos curtir o nosso ninho
De amor
Te amo
Te amo e sei te entender
E sei você pode ceder
Amor
Tudo o que eu tenho pra lhe dar
É amor
Não sei viver sem teus carinhos
Vamos curtir o nosso ninho
De amor
Foi difícil
Foi difícil pra mim
Foi sim
Sem você eu não sei viver


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário